Plastisol Para Luva

SERIGRAFIA EM GERAL CONFORME NOSSO CATALOGO TÉCNICO

Indicação: Indicado para “quase” todos os tipos de tecidos sintéticos, malhas de 100% algodão e tecidos mistos, isentos de impurezas ou gomas que possam prejudicar sua fixação (recomendamos testes prévios antes da sua utilização).

 

Aplicação: O produto poderá ser aplicado em mesas normais com 0,3 mm de espuma, com auxilio de flash-cure para secagem intermediária, ou em maquinas automáticas tipo carrocel, Sua matriz deverá ser feita com poliéster monofilamento de 32 a 77 fios, dependendo do efeito desejado utilizar matriz com relevo, aplicar uma ou duas vezes, o melhor rodo é o de poliuretano com dureza alta e corte vivo.

 

Secagem e Fixação: O Plastisol não seca em temperatura ambiente, sendo necessária a utilização de flash-cure ou qualquer fonte de calor para sua pré-secagem. Após a secagem superficial da estampa é imprescindível que a mesma seja polimerizada (estufada) a uma temperatura de 150ºC a 160ºC por 2 a 3 minutos a fim de obter uma boa elasticidade, alto brilho e boa resistência a lavagem.